segunda-feira, 15 de abril de 2013

AVENIDA POESIA


http://raykorthizoperez7 g.blogspot.com


______DESEJOS_____

Raykorthizo Perez


Me lamba Me beije Me morda Me chupe
Me deixe o corpo marcado
Tatuado
Sinta o prazer do gozo
E deixe-o escrito em teu corpo
Em meu corpo
Sedento de prazer e gozo
O prazer selvagem que temos no sexo
De nosso amor
Sinta o prazer que flui
De nossos corpos
Na ânsia incontida
Dos gemidos de tesão
Que tens por mim
Que tenho por você
Na perfeição do contentamento
sexual
No sentimento de nosso amor.
___________________________________________________________________
___________________________________________________________________

__________MULHER___________
Raykorthizo Perez
Seja inteligente
Carinhosa
Batalhadora
Delicada
Dedicada
Linda 
Charmosa
Sensível
Romântica
Sensual
Sincera
Amiga
Autêntica
Seja sempre você
Seja MULHER.

______________________________________________________________
______________________________________________________________

__________DESPIDA, NUA__________
Raykorthizo Perez.
Sou educado por natureza
Calmo e atencioso
Mando flores
Não esqueço datas
Sou amoroso
Carinhoso
Chamo-lhe de gostosa
De tesão
De meu amor
Não perco a calma
Nem a classe
Sou cavalheiro
Não lhe tiro do sério
Com jeito
Tiro-lhe a roupa
Despida, Nua
Tiro-lhe o fôlego.

__________________________________________________________
__________________________________________________________

_______AZUL_______
Raykorthizo Perez
Azul do céu
Azul do mar
O céu e o mar
é o azul do teu olhar.

_____________________________________________________
_____________________________________________________

_______FOI ASSIM, MARIA LUIZA_______
Raykorthizo Perez

















Minha avó era carinhosa
Minha avó é inesquecível
Minha avó é saudade
Vivia fazendo cafuné em minha cabeça
Cozinhava ao sabor do meu apetite
Falava de Deus e me dava sábios conselhos

Porém, eu nunca quis saber de nada
Pouco ou nada me interessava
Só tinha cabeça para a Maria Luíza
Pura sedução ela me consumia
Era a tatuagem da vida em meu coração

Eu nunca quis saber de outra coisa
Senão as minhas mãos
Passeando entre suas lindas pernas torneadas
Lindas morenas
Seus lábios carnudos e doces como frutos de verão
Seus beijos quentes e ardentes
Saciando na sede na saliva do desejo
Ouvindo suas promessas
Suas juras
Foi assim, Maria Luíza
O meu primeiro amor
Nem o tempo
Nem o vento
Do meu coração apagou.
______________________________________________________
______________________________________________________

_______ROTINA_______
Raykorthizo Perez.

Todo dia é a mesma coisa
Tudo é tão certo tão igual
Tão desenhado tudo tão pronto
O mesmo horário o mesmo hábito
O mesmo pão o mesmo olhar
O costume o trânsito as pessoas
O despertador o congestionamento
O vigia o semáforo a seta e a pressa e o pare
A chuva o calor o sol o celular o elevador
Por favor obrigado perdão
Talvez na próxima semana
Não tem tempo o tempo sem tempo
É a rotina o calendário o cotidiano

Mas tudo tem a sua magia e o seu encanto
E tudo de novo vira de novo, novo
Vira começo recomeçar a rotina do cotidiano
Recomeçar de novo o novo dia
O teu beijo o teu sorriso o teu amor
Me conquista reconquista todos os dias
____________________________________________________________
____________________________________________________________

_______SAUDADES_______
Raykortizo Perez.
Minha avó orava
Lia salmos
Todos os dias
Antes de dormir

Muitas vezes eu repetia
De memória
As falas de minha avó
Outras eu dormia

Amar não significa
Lembrar os fatos
Mas sentir saudades
Do amor que não volta mais.
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________

________O GOZO________
Raykorthizo Perez.
À minha frente
O corpo despido curvelineo
Enchendo a cama
Enchendo os olhos
Enchendo o coração
Enchendo a boca
O desejo trêmulo
Explodindo de tesão
E nos lenções arfantes
Derramam-se
A seiva do prazer
Até ao amanhecer.
__________________________________________________
__________________________________________________
_______A FELICIDADE TEM NOME_______
Raykorthizo Perez.
Vou buscar o amor no seu coração
O encanto na sua alma
A beleza no seu rosto
A alegria no seu sorriso
A sedução no seu olhar
A doçura na sua voz
A sensualidade nos seus seios
O desejo no seu corpo
O prazer no seu prazer
O perdão na sua bondade
Deus nas suas atitudes
A felicidade tem nome
O nome da felicidade é você.
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________

_______O AMOR_______
Raykorthizo Perez.
Não é orgulhoso
Não é prepotente
Nem arrogante
Não é mentiroso
É verdadeiro
Autêntico
O amor é benigno tudo crê
É paciente tudo suporta
Não é invejoso
Acredite:
O Amor é mais e maior que tudo e todos
O amor existe
E se você crer
E saber esperar
Deus te dará
O amor é você
E eu te amo.
_______________________________________________
_______________________________________________
_______MULHER_______
Raykorthizo Perez.
Mulher...
Mulher é mãe
É amiga
É amante
É namorada
É esposa
É cúmplice
É filha
É querida
É a virgem Maria
Mulher não se define:
Ama-se.
_____________________________________________
_____________________________________________
____OS SEIOS____
Raykorthizo Perez.


Eu te desejo sem receios
O teu corpo nu toda nua
A exuberância dos seus seios
Da alva ao sol-pôr
Quero o teu corpo de lua a lua
O teu amor
E saciar meus febris anseios.
______________________________________
______________________________________
____MULHER___
Raykorthizo Perez.
Mulher...
Mais que ser ondas e brisas
Jardim na alma e de perfume e flores
Mais do que ser luz multicores
O sol iluminando o mundo de cores
Acima do que já houve
Do que há e ainda houver
Está a bênção insuperável
Extasiante e inigualável
De ser tão somente mulher
A criação perfeita de Deus.
____________________________________
____________________________________

____MAR DE SEDUÇÃO___
Raykorthizo Perez.
És inspiração
Meu coração em versos
Teu amor o poema
O nosso amor uma canção
Brilhando no universo
Do teu olhar mar de sedução.
__________________________
__________________________

____OS OLHOS SEUS____
Raykorthizo Perez.
A sua beleza é fascinação
Encanto dos céus sedução
Poema divino, resplendor
Anjo de luz e amor
Sua boca é uma linda flor
Com perfume de desejos
Os olhos seus
Quem pode mais, eles, ou Deus?

_____________________
_____________________
Agradeço a sua honrosa visita. Ela é muito importante. A sua opinião é muito importante. Por favor deixe o seu comentário.

6 comentários:

  1. Oi meu amigo.
    Que lindo teus textos, teu blog.
    Pena não ter como seguir.
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga e companheira de ofício estou muito feliz com a sua honrosa visita. Grato volte sempre. Bjus.

      Excluir
  2. O que dizer, textos perfeitos,lindas imagens,tudo de um tamanho bom gosto e sensibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga, que bom ver você aqui, nossa.... sua presença me deixou super feliz. Você é uma pessoa incrível, sempre gentil, carinhosa e sua amizade é ouro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida, fiquei super feliz coma sua visita e o seu comentário. Volte sempre.

    ResponderExcluir